Detran-RN oferece 2,2 mil vagas para exames práticos de CNH em Natal e Mossoró
Publicado em
02/07/2026
O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN) decidiu expandir a oferta de exames práticos para a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A medida, anunciada nesta quinta-feira, 02, visa atender à alta demanda reprimida e agilizar o processo para milhares de candidatos em todo o estado.
Em Natal, capital potiguar, serão disponibilizadas 1.200 vagas para os exames práticos das categorias A, B e D nos dias 10 e 11 de julho, diretamente na sede do Detran-RN.
Em Mossoró, mais 1.000 vagas serão abertas entre os dias 20 e 23 de julho, também com o objetivo de reduzir o tempo de espera e facilitar o acesso à CNH.
A iniciativa abrange também ações itinerantes em diversos municípios do interior. Neste mês, equipes de examinadores se deslocarão para cidades como Goianinha (nos dias 3 e 6), Nova Cruz (7), Assú (8), São Paulo do Potengi (no dia 9).
Para os candidatos em municípios não contemplados pelas ações itinerantes, a orientação é procurar o Centro de Formação de Condutores (CFC) onde o processo de habilitação foi iniciado para realizar o agendamento.
DETRAN RN



